Riqueza sem fim, pedaço de mim.

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Quando minha florzinha chegou

No dia 10/02/2011 ás 9:07 da manhã nasceu minha pequena de parto normal, com 3,100kg e 46cm. Trazendo mais alegria para nossas vidas.

O Nascimento:

Comecei a sentir as contrações na madrugada do grande dia, passei a noite inteira deitando e levantando já tinha lido tudo sobre gravidez e parto, sabia que tinha chegado a hora e foi ás 6:30 da manhã que a bolsa estourou as contrações ainda estavam fracas e eu estava tranquila, chamei minha irmã que acordou assustada e a familia inteira nervosa por mim enquanto eu tomava meu banho e arrumava as coisas pois esperava ela para o dia 20 e como mammys de primeira nem tinha arrumado tudo ainda. Segui para o hospital com meus pais enquanto meu namorado era avisado quando ele chegou já estava la dentro e não deixaram ele entrar =/ só depois com muito custo deixaram minha mãe entrar e nisso eu já estava gritando de dor, quando o médico fianalmente chegou eu estava com 7 de dilatação, não demorou muito fui pra sala de parto e ás 9:07 da manhã minha flor nasceu linda e comaquele chorinho lindo *-* quando vi minha pequena toda aquela dor sumiu e eu so sentia felicidade, meu mundo estava completo.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t