Riqueza sem fim, pedaço de mim.

quarta-feira, 18 de julho de 2012


17 de Julho

Meu niver!! \o/
Pois, é 2.9, meu último 2. Oo!!!! É engraçado como muitas pessoas se assustam com minha idade, olham para mim e pensam que tenho 18, 19... me sinto lisonjeada ^^ kkk Mas nunca escondo minha idade, 29 anos e mamãe de uma menininha linda! E com pessoas maravilhosas a minha volta, que mais poderia querer!!? Sou feliz ^ ~

Minha surpresa preparada pelo namorado e amigairmãemadrinhadasayuri Julliane! *-*





Meu 17 de julho! *-*
7

7 comentários:

Ivna Pinna disse...

Magali, parabéns! Muitos anos de vida e felicidade sempre pra vc e a família!
É bom receber festa surpresa né?!
Amei as fotos!

Beijos
Tá sabendo que tá rolando sorteio no blog??

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

ta bom eu estou atrasada eu sei mas é de coração viu ... PARABÉNS MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA !!!!

muitos beijos

Carol Liôa disse...

anmiga parabens e é verdade vc ñ tem cara d 29! uns 10 anos a menos mesmo viu, sortuda rsrsrsrs bjssssssssss

Ingrid Faria disse...

Amiga apesar deu estar atrasada (bem atrasadinha, rs) eu te dou parabéns de todo coração viu?
E que Deus te conceda muitos anos de vida para cuidar da princesa
Beijos!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Parabéns atrasado amiga, mas realmente 29 aninhos com o corpinho e rosto de 20 hein, me revela o segredinho.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

Unknown disse...

Prabéns, felicidades, amor, saúde e sucesso pra vc,
bjs

Thay disse...

Que lindo teu blog! Vou seguir, viu?
Um abraço! :)

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t