Riqueza sem fim, pedaço de mim.

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Sayuri e sua primeira papinha

Ontem começamos nossa aventura no mundo dos sabores, cores e texturas. A primeira papinnha da minha pequena, e ela gostou apesar das caretas (muiito kawaii *-* rs) comeu bem minha magalizinha! ^^


Optei por começar com legumes, isso de começar com frutas é uma questão cultural, varia bastante conforme o local,  no Brasil, por exemplo, costuma-se iniciar com frutas, ja na America do Norte com cereal (de arroz geralmente) e na Europa com legumes. Eu preferi começar por legumes e depois frutas a ordem não interferi em nada! ^^
Mas é preciso cuidado ao iniciar a alimentacao complementar, não introduzindo muitas coisas novas de uma vez e esperando alguns dias para dar outro alimento, assim podemos observar cuidadosamente reações alergicas.

A papinha preparada pela vovó Maria foi o seguinte: Mandioquinha cozida e amassada com garfo e pra deixar com uma consistência pastosa um pouco de LM.

Aqui vai o video da Sayuri e sua primeira papinha:

Papai filmou, mamãe editou ...






Fotenhas  ~~




que caretaa! rs
ta bom!!
2

2 comentários:

Milena, A Mamãe da Isadora!! disse...

Olá tudo bem? vim conhecer seu bloguinho atravéz de outras amigas!! e gostei muito!!! estou te seguindo e fica a vontade de nos seguir tb!!
BjO

Princesinha Myrella disse...

Oi adorei seu blog muito linda sua baby,estou te seguindo,passa no meu bloguinho tb e se puder segue tb..Minha bebê acabou de fazer 6 meses!!Bjooss

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t