Riqueza sem fim, pedaço de mim.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Consulta 6 Meses + Vacina

Hoje levamos minha pequena para consulta de rotina . Está tudo ótimo com ela continua ganhando peso que é uma beleza e crescendo bem, a pediatra até assustou quando disse que segui até hoje so com o leite materno. ( Ela indicou sucos, frutas aos 4 meses, mas por questão pessoal decide so introduzir alimentos sólidos depois do 6º mês). Mas ela concordou comigo e disse que está certinho; pois minha baby ta super saudavel!! \o/ Que mãe não fica feliz em ouvir isso, ne?!
 Aos 6 meses pesando:9190kg e 68 cm. Ta super pesada mas ta linda demais minha goduxa *-*

Falamos sobre alimentação dela daqui em diante,  na segunda vamos começar com  papinha, ainda não decidi se vamos começar com uma fruta ou batata doce bem amassadinha e com um pouco de LM pra ficar na concistência de sopa rala.

E sobre a alergia do calor, tadinha da minha pequena so o tempo esquentar que o pescoço, costas e rostinho ficam cheio de bolinhas mas ja temos o remedinho pra isso! ^^


Minha filhota ta crescendo forte, saudavel  e linda! *-*


Depois fomos a vacinação, as normais de 6 meses: Poliomielite, Tetravalente e Hepatite B. Minha pequena tomou um tantão de vacinas ... uma em cada coxa e outra oral. Chorou de perder o folego tadinha, mas ja esta td bem e não está tendo reação so um pouco chorosa mas nada de febre ...


Lembrando que amanha dia 13 é dia de vacinação!

Devem receber a 2ª dose da vacina, todas as crianças menores de 5 anos. As crianças que não receberam a 1ª dose também deverão ser levadas aos postos para que sejam vacinadas.
 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t