Riqueza sem fim, pedaço de mim.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Sobre a Mamãe

Retirado do blog:  PamNews




Nome completo: Magali Da Silva Felisbino
Data de nascimento: 17/07/1983


Qual foi sua...
1. última bebida: Água
2. última ligação: Namorado
3. última mensagem de texto: Namorado
4. última música que ouviu: Tiê - Na Varanda da Liz



Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Quase certeza que sim
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido? Sim
11. bebeu muito até passar mal? Sim


Liste os seus três filmes favoritos: 
12.  O fabuloso destino de amélie poulain
13. Piratas do Caribe 1, 2 e 3
14. Ponte para Terabitia

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Sim, pela minha filhota
17. Riu até chorar: Muitas vezes
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim, minha filhota
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não, e não tenho.


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Não, e não tenho.
24. Você tem algum animal de estimação? Sim, uma gata
25. Você mudaria seu nome? Acho que não
26. O que vc fez em seu último aniversário? Fui na casa da vó da Ju e fizeram  um bolo pra mim *-*
27. Que horas acordou hoje? 8:30 
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
29 Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Conseguir fazer facul de psicologia
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Hoje
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Nossa, sei lá, meu cabelo talves
32. O que vc está ouvindo agora? Minha bebê dormindo
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Quando teimam comigo e gente falsa
35. Página mais visitada na Internet: orkut
37. Apelido: Maga, baixinha
38. Signo do Zodíaco: Cancer
40. 1o grau: Completo
41. Colegial: Completo
42.Faculdade: Incompleto, quero fazer outra:psicologia
43. Cor do cabelo: Preto
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é: Nasci em Jundiaí moro em Lins
46. Altura: 1,60
47. Vc tem uma queda por alguém? Pelo meu namorado, lógico! kk'
48. O que vc mais gosta em você? Minha sinceridade
49. Tem piercings? Não
5O. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? Não


Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nunca fiz
53. O que comprou com seu primeiro salário? Vixe, não lembroo!
55. Primeiro amor: A sei lá!
56. Primeira viagem com amigos: Nunca fiz


Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Novelas, filmes programas de humor
58: Último filme que vc viu: 500 dias com ela
59. O que vc tem comido: Arroz e feijão!
6O. O que vc tem bebido: Água e Suco
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Talvez ir pra aula
62. O que vc tem ouvido (música): Tiê, Feldberg ....
63. O que vc espera para amanhã?  Espero tudo!


Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim, já tenho 1 talvez tenha mais um so mais 1.rs ..
65. Quer se casar? Sim
66. Carreira: Ainda não sei ...

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Depende em quem. ..
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais novos
71. Romântico ou espontâneo? Um pouco dos 2
72. Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum
73. Beleza ou inteligência? Um pouco dos 2
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério
75. Extroversão ou timidez? Eu? timidez ../;

Você já...
76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não, nem serei!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim


Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Siim!!!
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Amor? Não, amor vem com o tempo!
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Não
88. Na fada do dente? Haha, minha mãe era minha fada do dente!
89. Anjos? Sim
90: Deus? Acima de tudo e todos!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t