Riqueza sem fim, pedaço de mim.

sábado, 14 de abril de 2012


Ô gripe chata!

Sayuri está doentinha pegou uma gripe chata. Tudo começou na terça feira percebi ela meio febril, pensei que pudesse ser os dente já que ela não apresentava corisa, nem espirros. Mas foi anoitecer para tudo piorar, ela dormiu cedo ás 9 horas mas estava chorosa acordou depois de 20 min. quando coloquei a mão nela percebi que estava super quente, foi o tempo de levanta-la e pronto vomitou! Já sai correndo, peguei os documentos e fomos eu, minha mãe, meu pai dirigindo para o pronto socorro apesar de ser convênio o pediatra so fica até ás 10 da noite, quando cheguei já tinha ido embora. O enfermeiro mediu a febre dela que já estava á 38 graus, fomos atendidas pelo médico clinico que atendeu super bem e Sayuri chorando sem parar =/ ela já foi com injeção, esperamos 1 hora para ver se a febre cedia e deu tudo certo ela melhorou e até dormiu. Voltamos para casa, ela chegou acordou e já foi logo querendo brincar... Esperamos um pouco, depois eu e minha irmã demos um banho morninho nela e ela dormiu bem e tranquila. Segui os dias medicando com analgesico antinflamatorio, maas ... percebi que não estava tendo melhora e a febre voltou /o\ Na quinta á noite não pensei duas vezes voltei ao médico dessa vez o pediatra estava la e por sinal um dos melhores, entrei já fomos atendidas ele diagnosticou garganta inflamada e tosse carregada porém graças a deus os pulmões estão limpos! Ele passou antibiótico injetável em 3 doses, Ela foi medicada com primeira dose logo que saimos do consultório, nisso ela já chorava de perder o fôlego imagina depois da injeção, segurei ela com o coração apertado mas é preciso ao menos não era tão grave e medicando certinho logo ela estaria bem! ^^  Logo que saimos o papai da Sayuri já estava lá. passamos na farmácia compramos os medicamentos e a Sayuri foi se acalmando. Agora estamos com o xarope e inalação com berotec e atroven 2 vezes ao dia até terça. Hoje é a última dose da injeção e ela já está bem melhor até voltou a comer, antes estava só no tete.
O dificil está sendo a inalação ela detesta, e na hora de fazer tem Sayuri chorando, tem papai, vovós e tios dançando brincando, tem galinha pintadinha, tem backyardigans, tem o soro caindo no chão ... Mas estamos conseguindo! E agora so de entrar no hospital a Sayuri já chora traumatizou tadinha =/ ainda bem que hoje é a última dose e ela já está bem melhor! ^^ 
Foi uma semana bem dificil, ter um filho doente deixa a gente acabado mesmo. Mas graças a deus ela está melhorando e voltando a ser a serelepe de sempre, o que me deixa feliz, aliviada e o cansaço some so de vê-la assim novamente.
9

9 comentários:

Mundo do Dani disse...

Nossa..tadinha da Sayuri heinn...espero que ela melhor rápido.
Agora quero agradecer muito mesmo por toda a atenção que deu lá no blog viu ??? Foi demais vc...comentou sobre tudo o que eu escrevi. Muito Obrigada, é uma grande ajuda viu ???

Ingrid Faria disse...

Ninguém merece bebê gripado. A Ingrid pego uma gripe chata também, mas dei para ela muito suco de laranja e ela está bem melhor, ainda espirra e tosse, mas é pouco.

Tadinha da Sayuri, espero que ela melhore logo logo.

Beijos

Maria Heloisa disse...

Que bom que ela está melhor né flor eu sei muito bem como é chatinho vê nossos pequenos dodoi eu não suporto, mais o importante é que agora ela está melhor e começou a sapequices de novo.

beijokas ♥

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Oh amiga...semaninha difícil pra alguma de nós mamys blogueiras heim !!!
Eu e a Iris tbm ficamos péssimas ,hospital,antibiótico,e tudo mais tbm...affff...,ninguém merece né...corta o coração ver as pequenas baquiadinhas né...??? Mas graças a Deus tudo melhorando...que a Florzinha de Sakurá aí melhore rapidinho tbm...,bjo pra vçs !!!!

Carol Liôa disse...

ai q dozinha melhoras para a pequeruxa!!!!! bjssssss

Futura mãmã disse...

oi ... Ainda bem que melhorou espero que fique boa mesmo rapidinho. bjim

Rafaela Martins disse...

i que ruim né pq os bebes tem que ficar doente? melhoras pra ela e beijo na bochechas gotosa! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

melhoras para a piquininha !!!

um beijo enorme para vocês

Unknown disse...

Olá Magali .. seu blog é fofo e estou ficando por aki ok ... a Sayuri mais linda ainda ... ô mô deus .. rsrsr .. olha cuidado pra fazer o tratamento certinho .. a minha princesa teve algumas gripes mal curadas que virou uma sinusite e teve que entrar no antibiótico ... que ela melhore logo ... bjs

Roberta
http://princesaluma.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t