Riqueza sem fim, pedaço de mim.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


No Mundo dos Sons

A música é o verbo do futuro. 
 Victor Hugo

Minha pequena desde já se mostra apaixonada por música. puxou a mamãe e o papai ..

A música é perfeita para desenvolver a sensibilidade aos sons e diversas qualidades, como concentração, coordenação motora e socialização.

Playlist favorita da Sayuri:

The Call - Regina Spektor (para de chorar so de ouvir, e aos 3 meses começou a balbuciar ouvindo a música)
Sweet Jardim - Tiê
Teatro Mágico
You and me - Feldberg (dorme escutando ela)
 Amar não é pecado - Luan Santana ( mamãe não curti não!! mas você se diverti escutando com a vovó Maria)

A maravilhosa coleção Babies go com versões instrumentais, num ritmo desacelerado, de grandes bandas dos anos 70, 80 e 90. O que é uma ótima forma de apresentar músicas de qualidade pra minha filhota. Escutavamos desde que ela estava na minha barriga.












Mamãe influência muito no que você escuta . Assim quando você crescer, já vai estar no bom caminho! . rss






E os Dvds também são sucesso garantido, assiste pulando e dando gritinhos .. rss
Seus preferidos são:

Galinha Pintadinha (gosta mais do 2)



Baby Einstein - descobrindo as formas:



Baby Einstein - Baby Van Gogh:



E os The Backyardigans:




E quando escuta a abertura da novela Morde & Assopra para tudo que ta fazendo pra ver, se diverti pula e da gritinhos de alegria ... \o/






Deu pra perceber que minha pequena ta beem eclética ... rss Mas ainda vamos descobrir muitas coisas sobre o gosto musical da minha flor.

4

4 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

Eclética mesmo ....muito linda .... a minha também não pode ver a abertura da novela cordel encantado que fica doidinha !!!!

amiga um super beijos e bom final de semana

Diário da mãe e da filha disse...

Obrigada por visitar e ser seguidora do meu blog! Gostei muito do seu blog, sua filha é linda. Estou seguindo aqui também

Beijos


- Futura mãmã !
disse...

Estou-te seguindo princessaa

Beijoo

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui, para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

www.tatidesigner.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t