Riqueza sem fim, pedaço de mim.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Sayuri tem 1 ano e temos muitas novidades.

No dia 10/02 Sayuri fez 1 aninho, a mamãe está atrasada no post 5 dias . Mas vamos lá ... e no domingo aconteceu a festinha da Sayuri na casa dos avós paternos. Mas ela não estava muito afim de festa não, tadinha quando os convidados começarão a chegar ela começou a chorar não podia ver ninguém, ela já tinha dormido pouco e acho que toda aquela agitação estressou ela ... Tive que ficar no quarto até ela se acalmar e dormir, dormiu soluçando no meu colo. Acordou um pouco melhor mas não queria saber de agitação, ficou com o rostinho deitado no meu ombro e não queria olhar pra ninguém ... E assim foi cantamos o parabéns e ela chorando .. ai me deu uma dozinha dela tadinha acho que ela se assustou com aquele monte de gente, não sei ao certo até porque no outro final de semana tinhamos ido á um aniversário e ela estava tranquila brincando com as crianças, entrou na piscina era só alegria mas no niver dela ela chorou quase o tempo todo só foi melhorar depois que terminou. Mas ela estava linda vestida de fadinha:




Olha o rostinho dela .__.,









A mamãe que fez o video de retrospectiva de 1 ano, fiz uma restrospectiva animada com o tema Tinkerbell. Ficou um pouco longo usei 4 músicas:
 Voe para o seu coração - Karol Candido  (A primeira tem mais a ver com o tema mas é muito linda.)
What A Wonderful World - Joey Ramone (não poderia faltar)
Um anjo do céu - Maskavo (Tem em quase todas retrospectivas de menina mas não resisti e é muito a ver com minha flor)
 Somewhere over the rainbow - Israel Kamakawiwo ( Essa música é perfeita)

Retrospectiva 1 ano de Sayuri:


Este é o link da retrospectiva

Não sei o que está acontecendo mas não consigo postar videos do youtube aqui, apenas videos sem música. =/


 Minha flor saiba que você é o melhor presente que a mamãe poderia ganhar. Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns meu amorzinho!

Novidades:
Sayuri agora tem um dentinho o superior direito está apontando.
E ... hoje 14/02 ela deu váaaarios passinhos sozinha, estava andando com o pai ele soltou e ela foi sem medo andou bastante ... tem hora que ela fica com medo e gruda na gente ainda ta meio molinha e cai, mas agora falta muito pouco para termos uma bebê andante ou uma ex-bebê já ta uma mocinha, ne?!  
Como muda taanto depois de um ano ela já ta tão diferente .. Oo


E ganhei meu primeiro selinho da Carol do blog Minha princesa Myrella ! \o/ Obrigada amiga! *-*








Bom deixa eu terminar que o post já está longo ... É isso que dá ficar sumida ... mas as coisas andão complicadas por aqui ... nem posso comentar o porque, mas não é facil mesmo! =/

17

17 comentários:

Futura mãmã disse...

Ela tava lindinha de fadinha sim :D Super mesmo ...
Tadinha se assustou ksksksk
bjinho

Thayna Ranage disse...

como estava linda, anciosa para que o dia da alycia chegue
amiga tem selinho pra vc no blog
bjinhos

Mundo do Dani disse...

Que linda que estava de fadinhaaa!!
O video é a coisa mais fofa desse mundo !! Adorei o inicio !! Bastante diferente e super lindoooooooo !!!
AMEI !!
Beijããão

Futura mãmã disse...

Obrigado querida pelo selinho. Eu como ja tenho la um post com o selinho vou colocar a agradecer a voce la'. bjinh

Maria Heloisa disse...

Parabéns por 1 aninho de sua florzinha e olha que essa roupinha é a carinha dela ficou fofa essa lindeza.
beijinhos flor♥

Unknown disse...

Parabéns,,,... Que fofa

Rafaela Martins disse...

ÒOO amiga tadinha deve ter ficado sem entender tanta gente néeee aff mais ela tava uma KILINDA VIU!! BJOOOS!

Carol Alves disse...

Nossa um ano disse que não ia esquecer,mas ando tão maluca aff,nossa ela ficou lindaaa,uma verdadeira fadinha...Parabéns pra Sayuri,que Deus ilumine os caminhos dela,dê muita saúde,paz e muitas felicidades..Logo,logo vc terá uma baby mocinha andante,que alegria...Saiba que são muito especiais pra mim,espero manter essa amizade pra toda vida,e tenha fé em Deus que tudo vai se resolver..Que bom que gostou do selinho :).bjoooss

Carol Liôa disse...

amiga vc tava sumida mesmo! no seu blog pq no meu vc sempre compareceu! Sua linda rsrsrsrs olha como ela tava fofa d fadinha! amei! q pena ela ter ficado assim né? mas faz parte! amei as fotinhas! Sabe q eu tb queria usar a musica Somewhere over the rainbow de Israel Kamakawiwo, mas axo q ñ usarei, to na duvida kkkk vamo ve como vai fica a retrospectiva, ate agora to usando apenas uma musica, repetindo, mas de um jeito q ñ da p perceber, entendeu? rsrsrsrs
E olha so quem ta andando! eba mais um bebe andante na area! delicia!
Parabens pelo prieiro aninho das duas! Como filha e como mãe^^ bjsssssssss

Aryana Martins disse...

Oi, querida! Que linda a Sayuri. Crianças são assim mesmo, as vezes é difícil conseguir fazê-las para de chorar. O aniversário da Letícia é hoje, mas a festa será no dia 26/02, estou torcendo para ela aproveitar bem muito a festinha. Beijos.

Futura mãmã disse...

TEM SELINHO PARA SI AQUI
http://miriamnunes.blogspot.com/2012/02/selinho_16.html

Bj

Cristiane disse...

Olá querida, estou passando pra dizer oi. Que lindo blog, vou sempre voltar. Quando puder vai me conhecer!!!! Cris

http://olhopreguicoso.blogspot.com/

Ingrid Faria disse...

Oi querida, que linda que a Sayuri estava! Parabens!! Que ela continue linda!

Beijos!

Ingrid Faria disse...

Quanta novidades!! Vê se não some tanto assim hein amiga? kkk Estou brincando... Entendo que seja difícil ás vezes

Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

ela estava linda mesmo (mesmo com carinha de brava ela estava linda)

amiga some não hein !!! e melhoras por ai ....

ps.: parabéns princesa!!!!

beijos

Aline disse...

Oi Magali,vi seu rostinho me meu blogue e vim conhecer o seu cantinho..to te seguindo tbm!

Beijos e muito linda sua filha..parabéns!!!!

Unknown disse...

Como ela estava liinda viu mesmo chorosa !!!um lindo presente de Deus essa gatinha

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t