Riqueza sem fim, pedaço de mim.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


O susto – Pronação dolorosa

Ontem por um descuido meu fomos parar no hospital com a Sayuri, eu estava segurando ela com uma mão embaixo do bracinho esquerdo e outra segurando pela mãozinha enquanto ela caminhava quando ela resolve correr amolece as perninhas e vai com tudo pra frente, a besta aqui no susto puxou pelo braço direito, pronto ela começou a chorar na hora com o bracinho caido sem mexer. Não pensei duas vezes corri para o pronto socorrro fomos eu minha mãe, minha irmã e meu irmão dirigindo, eu já estava me sentindo a pior mãe do mundo so de pensar a dor que ela estava sentindo por um descuido meu! Chegamos e demorou um poquinho para sermos atendidas, enquanto isso ela sentou e até parou de chorar brincou sorriu mas não mexia o bracinho como de costume eu já estava angústiada mas tentando manter a calma. Entramos na sala a médica examinou os ombrinhos dela, enquanto ela perdia o fôlego de tanto chorar =/ . Logo ela diz :- que aparentemente não aconteceu nada, mas vamos fazer um Raio-X  para ter certeza. Na sala do raio-x o o raiologista olhou o bracinho fez uma manobra e disse:- Voltou! ela já começou a mexer o bracinho na hora .. mas foi feito 3 raio-x porque desconfiava-se de uma fratura e depois a médica veio me dizer:- Mãe, aguarda mais pouco porque vamos chamar um ortopedista! Pronto, quase morri de tanta culpa e ela chorando .. comecei a andar pelos corredores tentando acalma-la até que ela adormeceu ... Parecia uma eternidade aqueles minutos ali, até que o médico chegou examinou e disse:- Ela mexeu o bracinho, está tudo bem! Ela está chorando pelo cansaço e sono mas quando acordar já estará bem. E o alivio que senti, já tinha pensando em tantas coisas ...que ela iria sair com o braço enfaixado que poderia ter alguma sequela, mas todo cuidado do mundo é pouco, isso é muito comum de acontecer com crianças até 5 anos. O que ela teve foi uma  Pronação dolorosa . Graças a deus minha filha voltou pra casa bem, dormiu a noite toda e ja acordou bagunçando como sempre! Mas agora em hipotese alguma vou segurá-la pelo braço novamente.
15

15 comentários:

Carol Damasceno disse...

Ainda bem que ela está bem... Fico feliz..

Beijos
Carol

Carol Liôa disse...

ai amiga! fiquei preocupada agora! pq a clarice é danada e muitas vezes tenho q puxar ela, ja aconteceu d ser forte e eu ate fiquei com medo d acontecer algo mas nunca aconteceu! vou cuidar a partir d agora tb! bjsssssss

Futura mãmã disse...

Ah foi so susto mamae...calma...esta tudo bem que bom =)
Nos nunca esperamos certos movimentos deles e o primeiro acto nosso e agarrar para nao cair. bj

"Maria Heloisa" disse...

Caramba, eu fico apavorada só de pensa =/
mais graças a Deus nada aconteceu e ela está ótima.
bjs ♥

Diário da mãe e da filha disse...

Ai amiga, Foi só um susto!! Ainda bem que ela está bem!!
Fico feliz sabendo que ela está bem

Beijos

Minha Filha Minha Vida disse...

Ainda bem que foi apenas o susto né .... mas olha me serviu de lição viu pq eu vira e mexe estou puxando ela pelo braço e meu marido vira e mexe e diz ...."preta vc vai deslocar o braço dela|" ja pensou ???

qui bom que ela esta bem !

beijos

Mamãe Carol disse...

Ainda bem que foi só um susto...Feliz :)Graças a Deus...tudo bem...bjoosss

Aryana Martins disse...

Oi, Magali! Tudo bem?

Menina, que susto, hein? Nossa, imagino como você se sentiu. Realmente essa é uma situação muito comum e que pode levar a um acidente mesmo. Ainda bem que a sua florzinha está bem. Gostei muito do seu blog, vou te seguir lá no meu, viu? Beijos.

http://maisdaleticia.blogspot.com

Mamãe Carol disse...

Amiga passa lá no blog,tem selinho pra vc!Bjooss

Ana Rita Profirio disse...

Que susto mamãe!
Graças a Deus seu anjo lindo está bem!!

Beijinhos!!

Diário da mãe e da filha disse...

Oi querida!! Parabéns para Sayuri que hoje completa 1 aninho!!!

Que lindinha!! Muitas felicidades para essa menina linda que é a sayuri

Beijos

Ana Luisa Minha boneca de Verdade disse...

Nossa to imaginando seu desespero ..vou até prestar mais atenção tbm na minha Analú ..mais graças a deus está tudo bem sim !

Carol disse...

Imagino seu susto. Graças a Deus não foi nada. bjs
http://carolporai.blogspot.com/

Vanessa Prudente disse...

Estou aqui retribuindo a visita.....e lógico que pode me seguir, virei sua seguidora tbm..... eu vivo andando com a Sophia da mesma forma que vc andou com a Sayuri, vou tomar cuidado, obrigada......beijos

Daniela Castro disse...

Nossa Magali! Que susto!
Sua Sayuri é muito fofa! Parabéns e obrigada pela visita. bjos

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t