Riqueza sem fim, pedaço de mim.

domingo, 22 de janeiro de 2012


Preparativos para festa 1 aninho da Sayuri.


O tempo não para ... logo será a festa de 1 ano da Sayuri, o tema será as Fadas Disney. Temos muitas coisas ainda para organizar, não vamos ter buffet infantil e vai ser na casa dos avós paternos. Eu mesma fiz o convite, levei um tempinho fazendo e refazendo até ficar bom. Estou fazendo a retrospectiva também ... e vamos ver se consigo terminar tudo em tempo!! \o/ Afinal é o 1º aninho da minha fadinha linda.

8

8 comentários:

Thayna Ranage disse...

heee vai ficar fofa se ela se vestir de fadinha rsrs
bjinhos

Ingrid Faria disse...

Que lindinho o convitinho!!

A festinha ficará linda

Beijão

Carol disse...

Passando aqui no seu blog pela 1a vez, convite lindo, sua menina é uma fofura! Gostoso planejar a primeira festinha não? Meu pequeno fez 1 aninho em agosto e a minha maior ja esta com 7 anos, eles crescem rapido! Ja estou te seguindo, aguardo uma visitinha sua no meu blog http://carolporai.blogspot.com/
bjs, Carol

Carol Liôa disse...

ai q linda!!!!!! amei o tema!!!!! muito fofo!!!! bjssss

Carol Alves disse...

Lindaaa...ficou maravilhoso o convite,vai ficar tudo lindoo...bjoosss

Futura mãmã disse...

Ficou lindooo =) Amei.
Bj

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

o convitinho ja esta lindo !!!

1 aninho ja como passa rapido, né

beijos e beijos !!!

Pierre Eric DUBREUIL disse...

Olá queridos cidadãos
Não deixe que os bancos determinem as taxas de juros. Estamos ao seu dispor para negociar as tarifas mais baixas do mercado. Renove sua hipoteca no momento certo, encontre o melhor negócio. Otimize seus próprios fundos! Temos as melhores ofertas para lhe oferecer. Você foi rejeitado por muitos bancos. Você precisa de financiamento para a consolidação de sua dívida? Aqui está o nosso endereço: pierredubreuil30@gmail.com
Número do WhatsApp: +33 7 55 13 33 12
cordialmente

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t