Riqueza sem fim, pedaço de mim.

domingo, 22 de janeiro de 2012


Preparativos para festa 1 aninho da Sayuri.


O tempo não para ... logo será a festa de 1 ano da Sayuri, o tema será as Fadas Disney. Temos muitas coisas ainda para organizar, não vamos ter buffet infantil e vai ser na casa dos avós paternos. Eu mesma fiz o convite, levei um tempinho fazendo e refazendo até ficar bom. Estou fazendo a retrospectiva também ... e vamos ver se consigo terminar tudo em tempo!! \o/ Afinal é o 1º aninho da minha fadinha linda.

7

7 comentários:

Thayna Ranage disse...

heee vai ficar fofa se ela se vestir de fadinha rsrs
bjinhos

Diário da mãe e da filha disse...

Que lindinho o convitinho!!

A festinha ficará linda

Beijão

Carol disse...

Passando aqui no seu blog pela 1a vez, convite lindo, sua menina é uma fofura! Gostoso planejar a primeira festinha não? Meu pequeno fez 1 aninho em agosto e a minha maior ja esta com 7 anos, eles crescem rapido! Ja estou te seguindo, aguardo uma visitinha sua no meu blog http://carolporai.blogspot.com/
bjs, Carol

Carol Liôa disse...

ai q linda!!!!!! amei o tema!!!!! muito fofo!!!! bjssss

Mamãe Carol disse...

Lindaaa...ficou maravilhoso o convite,vai ficar tudo lindoo...bjoosss

Futura mãmã disse...

Ficou lindooo =) Amei.
Bj

Minha Filha Minha Vida disse...

o convitinho ja esta lindo !!!

1 aninho ja como passa rapido, né

beijos e beijos !!!

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t