Riqueza sem fim, pedaço de mim.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


O susto – Pronação dolorosa

Ontem por um descuido meu fomos parar no hospital com a Sayuri, eu estava segurando ela com uma mão embaixo do bracinho esquerdo e outra segurando pela mãozinha enquanto ela caminhava quando ela resolve correr amolece as perninhas e vai com tudo pra frente, a besta aqui no susto puxou pelo braço direito, pronto ela começou a chorar na hora com o bracinho caido sem mexer. Não pensei duas vezes corri para o pronto socorrro fomos eu minha mãe, minha irmã e meu irmão dirigindo, eu já estava me sentindo a pior mãe do mundo so de pensar a dor que ela estava sentindo por um descuido meu! Chegamos e demorou um poquinho para sermos atendidas, enquanto isso ela sentou e até parou de chorar brincou sorriu mas não mexia o bracinho como de costume eu já estava angústiada mas tentando manter a calma. Entramos na sala a médica examinou os ombrinhos dela, enquanto ela perdia o fôlego de tanto chorar =/ . Logo ela diz :- que aparentemente não aconteceu nada, mas vamos fazer um Raio-X  para ter certeza. Na sala do raio-x o o raiologista olhou o bracinho fez uma manobra e disse:- Voltou! ela já começou a mexer o bracinho na hora .. mas foi feito 3 raio-x porque desconfiava-se de uma fratura e depois a médica veio me dizer:- Mãe, aguarda mais pouco porque vamos chamar um ortopedista! Pronto, quase morri de tanta culpa e ela chorando .. comecei a andar pelos corredores tentando acalma-la até que ela adormeceu ... Parecia uma eternidade aqueles minutos ali, até que o médico chegou examinou e disse:- Ela mexeu o bracinho, está tudo bem! Ela está chorando pelo cansaço e sono mas quando acordar já estará bem. E o alivio que senti, já tinha pensando em tantas coisas ...que ela iria sair com o braço enfaixado que poderia ter alguma sequela, mas todo cuidado do mundo é pouco, isso é muito comum de acontecer com crianças até 5 anos. O que ela teve foi uma  Pronação dolorosa . Graças a deus minha filha voltou pra casa bem, dormiu a noite toda e ja acordou bagunçando como sempre! Mas agora em hipotese alguma vou segurá-la pelo braço novamente.
15

15 comentários:

Carol Damasceno disse...

Ainda bem que ela está bem... Fico feliz..

Beijos
Carol

Carol Liôa disse...

ai amiga! fiquei preocupada agora! pq a clarice é danada e muitas vezes tenho q puxar ela, ja aconteceu d ser forte e eu ate fiquei com medo d acontecer algo mas nunca aconteceu! vou cuidar a partir d agora tb! bjsssssss

Futura mãmã disse...

Ah foi so susto mamae...calma...esta tudo bem que bom =)
Nos nunca esperamos certos movimentos deles e o primeiro acto nosso e agarrar para nao cair. bj

Maria Heloisa disse...

Caramba, eu fico apavorada só de pensa =/
mais graças a Deus nada aconteceu e ela está ótima.
bjs ♥

Ingrid Faria disse...

Ai amiga, Foi só um susto!! Ainda bem que ela está bem!!
Fico feliz sabendo que ela está bem

Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Ainda bem que foi apenas o susto né .... mas olha me serviu de lição viu pq eu vira e mexe estou puxando ela pelo braço e meu marido vira e mexe e diz ...."preta vc vai deslocar o braço dela|" ja pensou ???

qui bom que ela esta bem !

beijos

Carol Alves disse...

Ainda bem que foi só um susto...Feliz :)Graças a Deus...tudo bem...bjoosss

Aryana Martins disse...

Oi, Magali! Tudo bem?

Menina, que susto, hein? Nossa, imagino como você se sentiu. Realmente essa é uma situação muito comum e que pode levar a um acidente mesmo. Ainda bem que a sua florzinha está bem. Gostei muito do seu blog, vou te seguir lá no meu, viu? Beijos.

http://maisdaleticia.blogspot.com

Carol Alves disse...

Amiga passa lá no blog,tem selinho pra vc!Bjooss

Ana Rita Vitória disse...

Que susto mamãe!
Graças a Deus seu anjo lindo está bem!!

Beijinhos!!

Ingrid Faria disse...

Oi querida!! Parabéns para Sayuri que hoje completa 1 aninho!!!

Que lindinha!! Muitas felicidades para essa menina linda que é a sayuri

Beijos

Unknown disse...

Nossa to imaginando seu desespero ..vou até prestar mais atenção tbm na minha Analú ..mais graças a deus está tudo bem sim !

Carol disse...

Imagino seu susto. Graças a Deus não foi nada. bjs
http://carolporai.blogspot.com/

Retratoterapia disse...

Estou aqui retribuindo a visita.....e lógico que pode me seguir, virei sua seguidora tbm..... eu vivo andando com a Sophia da mesma forma que vc andou com a Sayuri, vou tomar cuidado, obrigada......beijos

Dani Castro 80 Royal disse...

Nossa Magali! Que susto!
Sua Sayuri é muito fofa! Parabéns e obrigada pela visita. bjos

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t