Riqueza sem fim, pedaço de mim.

domingo, 6 de maio de 2012


Novo Visual!! \o/

O blog ta de visual novo!!  Foi feito pela Marta uma menina muito atenciosa, querida e talentosa *-* ficou muito lindo, fofo e no estilo vintage como eu queria!
Este post é para agradecer toda dedicação e carinho com que foi feito o template ^^ sem contar a paciência, ela fez duas vezes até ficar do meu agrado. Muito obrigada flor,  ficou muito lindo estou muito feliz saiba que você é muito talentosa!


Eu fico sem palavras para agradecer, enfim muito obrigada linda, de verdade!


Seu link:
MC- Artes Digitais

7

7 comentários:

MC - Artes Digitais disse...

Olá querida. Que bom que ficou do seu agrado. Siim fiz duas vezes mas sem problema, porque bom mesmo é ter o blog como sempre sonhamos né ?? ^^
Espero que goste de trabalhar com ele,e todos os seus leitores gostem igualmente dele ^^ Beijocas querida.

Maria Heloisa disse...

FicouU fofo!
=)

Rafaela Martins disse...

Migaaa ficou mto lindoooooooooooo amei ^^bjooos

Carol Liôa disse...

ficou muito legal amiga! to precisando dar uma arrumada no meu tb rsrsrs bjsss

Carol Meoli disse...

:n adoooorei!!! Ficou lindo!
Essa Marta é mesmo uma menina muito especial!!!

beijos

Carol Alves disse...

amei ficou lindoooo

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga passando para deixar um beijão e dizer que AMEI as fotos criativas da princesinha no post anterior !

bju

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t