Riqueza sem fim, pedaço de mim.

sexta-feira, 30 de março de 2012


Joguindo! \o/

Fui convidada pelas queridas mamães  Mamãe Carol e Dani Lunkmoss para fazer uma brincadeira muito legal! \o/
Vamos brincar!


Regrinhas:
*Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim, 
*Responder as 11 questões e fazer novas 11 para deixar para quem você irá desafiar,
*Desafiar 11 pessoas e deixar o link de quem desafiou,
*Ir até a página de quem você quer propor o desafio e convidá-la.

Então tá. Começando com as 11 coisas aleatórias sobre mim:
1- sou timida; 
2- tenho uma guitarra e não sei tocar;
3- sou louca por doces;
4- quero fazer psicologia ;
5- me acham estranha;
6- já tive o cabelo roxo e vermelho O.O;
7- tenho mania de ser Amelie Poulain na vida de pessoas que gosto;
8- prefiro tênis a salto alto;
9- gosto do inverno;
10- sou fã de The Vampire Diaries;
11- amo ler.

 Responderei as questões que a Dani fez lá no blog dela:


1- Diga algo que gostaria de realizar em 2012:
Voltar a estudar.
2- O que mais chama a sua atenção em uma pessoa?
Espontaneidade
3- Você prefere amizades reais ou virtuais?
 Real ou virtual  o que importa é ser verdadeira.
4- Um defeito e uma qualidade sua:
Sou anciosa demais. Lealdade.
5- Qual artista você mais admira? Por que?
Elis Regina uma grande mulher que invou a música brasileira com sua personalidade única.
6- Existe uma música que te emociona? Qual?
 Sim, O anjo mais velho do Teatro Mágico lembra meu irmão mais velho que faleceu em um acidente de moto aos 25 anos de idade =/
7- Diga algo (ou alguém) que faz você sorrir:
Minha filha.
8- Internet, televisão ou livros? 
Internet e livros.
9- Diga uma palavra que defina a sua personalidade:
Sonhadora.
10- O que mais irrita você?
Mentiras.
11- Qual é o seu maior medo?
Morrer e deixar minha filha sem mãe

Agora, as questões que a Mamãe Carol fez no blog dela:

Qual a importância do seu filho(a) na sua vida?
Tudo.
Quantos filhos você tem e pretende ter mais?
Tenho uma menina e gostaria de ter mais um.
Quais valores vc passa para seu(s) filho(a/os)?
Honestidade, respeito ao proximo.
Como é a sua relação com o pai do seu filho?
Normal, as vezes brigamos como qualquer casal.
Trabalha ou pretende?
Não, trabalho. Mas pretendo sim!
E como vc conciliou o pensa em conciliar trabalho com filho?
Pretendo voltar a trabalhar quando ela completar 3 anos, quero deixa-la em uma escolinha ou creche ainda não sei ao certo.
O que mudou em vc e na sua vida depois de ser mãe?
Amadurecimento com certeza, minha vida agora é mais voltada para mnha filha.
O que significa ser mãe na sua opnião?
Entrega amor incondicional.
Como vc lida ou pensa em lidar com malcriações?
Com conversa e exemplos criança aprende mais com o que fazemos do que com aquilo que falamos.
E como vc pensa em lidar ou lida com as birras?
Paciência, muita paciência pra saber lidar com a situação sem perder o controle.




Agora as perguntinhas para quem eu for desafiar:



1- Na sua opinião o que é ser uma boa mãe?
2-Você quer ter mais filhos?
3- Você prefere amizades reais ou virtuais?
4- Todo mundo diz que você é...?
5- Gostaria de ir para outro pais? Qual?
6- Qual sua música preferida?
7- O que você odeia fazer?
8- Internet, televisão ou livros?
9- Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero?
10- Um motivo para se orgulhar ?
11- Qual é o seu maior medo?




Bom, como demorei demais para postar o desafio  vi que a maioria das blogueiras que eu sigo ja fez a brincadeira então desafio quem aceitar! ^^
Beijos.
Espero que tenham gostado!!
9

9 comentários:

Mundo do Dani disse...

Que lindo joguinho heiin. Eu não joguei, mas ando meia sem tempo, vou tentar ainda fazer mas não sei kkk. Beijinhos..vc é como eu, tem guitarra e não sabe tocar kk Bjs

Diário da mãe e da filha disse...

Legal o joguinho!! Adorei as respostas

Beijos
Lilia

Ivna Pinna disse...

Adorei a brincadeira! E as respostas tbm!

Beijos

Carol Liôa disse...

essa brincadira é muito legal né? adorei suas pespostas!!!! bjssss

Rafaela Martins disse...

Nossa muito legal adorei suas resp!! Bjoos!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Ficarei imensamente feliz se vc conhecesse o meu cantinho também.
www.gustavoegaby.blogspot.com
Obrigada
Bjinhus

Mundo do Dani disse...

Olha meu blog não está mais privatizado !! Tem que seguir denovo..affz é verdade. Desculpa.. :s
http://mundodomeudani.blogspot.pt/

Kariny disse...

Muito legal esse joguinho, é uma forma difrente das mamães blogueiras se conhecem melhor! Beijos no coração e um ótimo feriadão!

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Oi Magali...fiquei ausente por muito tempo lá do meu cantinho...acho que vç percebeu né...divórcio,mudança de casa...e minha pequena pra cuidar...me preocupar...,graças a Deus tudo acabou bem ,voltei ao cantinho e ví vç lá nos seguindo....bem vinda,mais uma amiga pra dividir nosso mundinho...,espero que goste...e que delícia é essa pequena Sayuri...lindaaaaa,já to seguindo vçs tbm...,bjo !!!!!

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu mundinho. Volte Sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t